.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Casal é encontrado morto dentro de residência; polícia investiga indícios de homicídio

Corpos foram localizados após denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo. Arma foi apreendida no local e perícia investiga o caso.


Casal é encontrado morto dentro de residência; polícia investiga indícios de homicídio

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na noite de sábado (11), após uma denúncia anônima relatar disparos de arma de fogo vindos do imóvel. O caso aconteceu em um bairro da cidade de Araçatuba (SP), por volta das 19h30, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes foram acionadas via COPOM e, ao chegarem ao endereço, encontraram os corpos de um homem e de uma mulher caídos no chão da garagem. As vítimas apresentavam ferimentos na região da testa, compatíveis com disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo masculino, os policiais localizaram um revólver prateado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico responsável, Dr. Eteucle José Turrine, constatou o óbito das vítimas no local. A autoridade policial, delegado Dr. Michel, foi comunicada e compareceu à residência acompanhado do escrivão Manoel, dando início às diligências e à coleta de evidências.

Também estiveram presentes o comandante de plantão da Guarda Civil Municipal, Cláudio Fernandes da Silva, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Júlio César dos Santos, e a equipe da Polícia Científica, composta pelo perito Leonardo e o fotógrafo Lucas César.

As vítimas foram identificadas como Marlei Rosseto da Silva e Jorge Luis Bernardo da Silva, este último guarda municipal aposentado. A mulher seria sua ex-esposa, segundo informações apuradas pela polícia.

Durante a perícia, foram apreendidos um revólver, seis estojos deflagrados e duas munições intactas, que foram recolhidos e acondicionados em sacola plástica. O veículo do homem e a chave do imóvel foram entregues a familiares.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e não descarta nenhuma hipótese, incluindo a possibilidade de homicídio seguido de suicídio.

490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.