.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovem de 19 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado

Caso ocorreu no domingo (10), em Catanduva (SP). Vítima levou socos e chutes em várias partes do corpo, além de ter sido ameaçada com faca.


Jovem de 19 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado

Uma jovem de 19 anos foi agredida e mantida em cárcere privado, além de ter sido ameaçada pelo ex-namorado, em Catanduva (SP). O caso ocorreu no domingo (10), no bairro Jardim Del Rey.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um bar quando recebeu uma mensagem do suspeito informando que ele havia sofrido um acidente de trânsito. Em seguida, o ex-namorado pediu que ela fosse até a casa dele para ajudá-lo. Disse, inclusive, que o portão estava aberto.

Chegando ao imóvel, a mulher começou a ser agredida pelo suspeito com socos e chutes na boca, na cabeça e no rosto. Ao tentar se desvencilhar da situação, ela foi trancada no corredor e permaneceu presa por duas horas, sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

"Eu só consegui escapar porque eu corri lá para frente. Ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Depois que eu saí, ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Aí, nisso, eu não sei de onde tirei forças. Comecei a chutar o portão, abriu e saí correndo no meio da rua", conta a vítima, que não quis se identificar.

A jovem diz que conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e se abrigar na casa de um dos moradores do bairro.

Ainda segundo o registro policial, o homem arrastou a vítima pelos cabelos no meio da rua. Câmeras de segurança flagraram a ação e serão encaminhadas à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.

Por: G1

9 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.