Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O suspeito decidiu permanecer calado na delegacia
Uma ocorrência de violência doméstica levou à prisão de um homem, identificado apenas pelas iniciais P. P. P., de 48 anos, em Auriflama, na tarde de sábado (25). A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro Dona Ilde.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares, chegaram à residência na Rua Arlindo Medina Busto por volta das 17h05. No local, os militares entraram em contato com as partes envolvidas.
A vítima, que teve o nome omitido e foi identificada apenas pelas iniciais I. D. S., relatou aos policiais que, durante uma discussão com seu marido, foi agredida fisicamente e ameaçada.
O autor, P. P. P., estava do lado de fora da casa e, informalmente, deu sua versão dos fatos. Ele admitiu a discussão com a esposa, mas alegou que ela também o havia agredido, mordendo e beliscando seus braços, além de ter um ralado na região do tórax.
Diante dos relatos, a equipe da PM deu voz de prisão ao homem pela prática de crime de violência doméstica, enquadrado na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
As partes foram conduzidas ao Distrito Policial de Auriflama.
Na delegacia, acompanhado por seu advogado, o autor optou por exercer seu direito constitucional de permanecer calado.
O delegado de plantão, Michel Araújo Oliveira, tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando um Boletim de Ocorrência por Ameaça e Lesão Corporal no Âmbito Familiar. P. P. P. permaneceu à disposição da Justiça.