Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Homem de 71 anos confessou parte dos abusos, dizendo que agiu por “falta de relações com a ex-esposa”. Polícia investiga o caso como estupro de vulnerável.
Um idoso de 71 anos foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de abusar sexualmente de três netas da ex-companheira em Alto Alegre (SP).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em setembro, depois que uma das vítimas contou à família sobre os abusos. As vítimas, hoje com dois, 15 e 18 anos, relataram que os crimes ocorreram quando ainda eram crianças.
A polícia ouviu familiares, testemunhas e as próprias vítimas. Exames periciais foram solicitados e confirmaram uma lesão antiga com sinais compatíveis com abuso sexual em uma das jovens.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, e o idoso foi localizado e preso na zona rural da cidade. Durante o interrogatório, ele confessou parte dos abusos, mas negou ter violentado a criança de dois anos. Segundo o depoimento, o homem afirmou que teria cometido os atos por “falta de relações sexuais” com a ex-esposa.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sob investigação pela Polícia Civil de Alto Alegre.