.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Domingo, 09 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Auriflama

Polícia Militar encontrou 20 porções de crack enterradas no quintal de uma casa após denúncia de violência doméstica.


Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Auriflama

Um homem identificado pelas iniciais C. M. J. foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (7) em Auriflama (SP). A ação foi realizada pela equipe da Polícia Militar durante atendimento a uma ocorrência de possível violência doméstica na Rua Vitório Federice, no bairro Cachopa.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM após um morador denunciar uma briga de casal e suspeitar que o homem envolvido também traficava drogas na residência. No local, os policiais encontraram o portão apenas trancado pelo trinco e a porta aberta. Considerando o risco à integridade física dos envolvidos e a possibilidade de flagrante de crime permanente, os agentes entraram no imóvel.

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e não respondeu às perguntas sobre as supostas agressões ou sobre entorpecentes. A companheira dele, identificada como B., acompanhou toda a busca domiciliar, conforme determina o Código de Processo Penal.

Em varredura pela área externa da casa, os policiais localizaram uma embalagem plástica enterrada entre plantas, contendo 20 porções de crack embaladas e prontas para venda. No interior do imóvel, nada ilícito foi encontrado.

Diante das evidências, C. M. J. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Auriflama, onde a prisão foi ratificada e o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado.

O caso foi registrado sob o número BO/PM 10253 e contou com apoio do CGP-III e da viatura I-02323, pertencente à 3ª Companhia do 2º BPM/I, subordinada ao CPI-10 da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

846 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.