Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vítima acredita que agressão tenha relação com briga entre vizinhas por causa de alagamento no prédio; suspeito fugiu e não foi preso.
Uma mulher foi brutalmente agredida dentro do apartamento onde mora no sábado (8), em São José do Rio Preto (SP). Ela teve fraturas no nariz e no maxilar após ser atacada por um homem que, segundo o boletim de ocorrência, seria filho de uma vizinha com quem havia tido um desentendimento anterior.
De acordo com a vítima, que não será identificada, a confusão pode ter relação com um episódio ocorrido há cerca de um mês, quando o apartamento dela foi alagado depois que a vizinha do andar de cima teria deixado uma torneira ligada. O incidente causou prejuízos materiais, como a perda de móveis e danos na cozinha, o que gerou atrito entre as duas.
No sábado, o agressor teria batido à porta da vítima e se identificado como filho dessa vizinha. Ao abrir, ela foi empurrada, jogada no chão e agredida com socos e chutes, além de ser ameaçada de morte. “Não esperava que chegaria nisso, não desejo para ninguém”, desabafou a mulher.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e, depois, transferida para um hospital, onde exames constataram fraturas no nariz e no maxilar esquerdo. Outra mulher também foi agredida durante a confusão, mas sofreu ferimentos leves e já recebeu alta.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. O suspeito fugiu após o crime e ainda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.