.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Briga entre irmãos em motel termina com mulher ferida

Confusão começou durante discussão sobre pagamento da conta, segundo funcionários. Homem quebrou taça de vidro na cabeça da irmã e teve prisão ratificada na delegacia.


 Briga entre irmãos em motel termina com mulher ferida

Briga em motel mobiliza PM e termina com prisão por violência doméstica em Votuporanga

Uma confusão em um motel de Votuporanga mobilizou a Polícia Militar na manhã de quarta-feira, dia 12. O caso envolveu um casal e o irmão da mulher, que acabou preso após agredir a irmã durante uma discussão no estabelecimento.

Segundo informações da PM e de funcionários, o episódio teve início por volta das 6h30, quando a mulher e o namorado se preparavam para deixar o local. O irmão da vítima também estava no motel, em uma circunstância que ainda será esclarecida pela Polícia Civil, já que não se sabe o motivo de os três estarem juntos no estabelecimento.

De acordo com o relato de uma funcionária, a discussão começou por causa do pagamento da conta do quarto. O desentendimento rapidamente evoluiu para agressões físicas, momento em que o homem teria quebrado uma taça de vidro na cabeça da irmã, provocando ferimentos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais presenciaram os irmãos voltando a se agredir, o que resultou em novas lesões. Diante da reincidência e da gravidade da situação, todos foram encaminhados à Central de Polícia.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, conforme prevê a Lei Maria da Penha para episódios de agressão entre familiares. O autor, identificado como irmão da vítima, teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continuará as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram o trio ao motel e o que motivou a discussão que terminou em violência.

867 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.