Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vítima havia entrado no local com autorização de um morador e foi surpreendida ao deixar a residência na noite deste sábado
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (27), na saída de um condomínio de casas em Araçatuba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu pouco antes das 22h, em uma via que liga a Rua Aviação à rotatória conhecida como Pé de Galinha.
De acordo com informações preliminares apuradas no local, a vítima, identificada como Dener Ribeiro Antoniole, chegou ao condomínio em uma motocicleta e teve a entrada autorizada por um morador. Ele permaneceu por um período em uma das residências e, ao sair do local, também de moto, foi surpreendido pelo atirador.
Segundo a polícia, o suspeito também estaria em uma motocicleta no momento da abordagem. Após ser baleado, o homem caiu sobre uma lombada ainda no interior do condomínio, a poucos metros da cancela da portaria.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda na via.
Investigação
Durante o atendimento da ocorrência, surgiram informações de que o autor dos disparos teria fugido a pé após o crime, deixando uma motocicleta estacionada na entrada do condomínio. O veículo chegou a ser periciado, mas, posteriormente, essa informação foi descartada, e a moto não teria relação com o homicídio.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguiram no local realizando diligências e colhendo informações que possam ajudar na identificação do autor e na motivação do crime.
O corpo foi recolhido por uma empresa funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico. A liberação aos familiares para velório e sepultamento estava prevista para este domingo (28).