.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia tenta identificar autores de tentativa de furto a caixa eletrônico em Guzolândia

Criminosos estouraram a porta do local e usaram maçarico, mas não conseguiram acessar o compartimento de dinheiro


Polícia tenta identificar autores de tentativa de furto a caixa eletrônico em Guzolândia

A Polícia Militar tenta identificar os autores de uma tentativa de furto a um caixa eletrônico registrada na madrugada desta terça-feira (30), em Guzolândia, no noroeste paulista. A ação mobilizou diversas equipes da PM, com apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep.

De acordo com a Polícia Militar, o caixa eletrônico fica em um posto de autoatendimento anexo a um posto de combustíveis, localizado na avenida Paschoal Guzzo. Os policiais foram acionados por volta das 3h30, após a informação de que três homens estariam tentando praticar o furto utilizando um maçarico.

No local, as equipes constataram que a porta de vidro do estabelecimento havia sido destruída. O caixa eletrônico apresentava marcas de queimaduras, indicando o uso do equipamento para tentar violar o terminal. No entanto, quando os policiais chegaram, os suspeitos já haviam fugido.

A área foi isolada para trabalho da perícia, que confirmou que os criminosos não conseguiram acessar o compartimento interno onde fica armazenado o dinheiro do caixa eletrônico. Foram realizadas diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada às polícias Militar ou Civil. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

A ação policial foi coordenada pelo tenente Bachi, em conjunto com o sargento Ramos, com a participação dos cabos Moisés, Leandro, Félix, Sônego, Ribeiro e Silvério, além dos soldados Rojas e Bezerra. Equipes do Baep prestaram apoio tático operacional à ocorrência.

1118 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.