.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha-neta

Vítima de 11 anos gritou por socorro durante a madrugada; familiares e vizinhos tentaram linchar o investigado.


Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha-neta

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (1º), em Glicério (SP), suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha-neta, uma criança de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reside em Birigui (SP), mas passava os primeiros momentos do ano na casa da avó. O crime ocorreu durante a madrugada, enquanto todos os moradores da residência dormiam.

O flagrante

A avó da menina, que é irmã do suspeito, relatou à polícia que acordou com os gritos de socorro da neta. Segundo a corporação, o homem teria aproveitado o momento em que a criança dormia para tocar em suas partes íntimas.

O barulho e a confusão dentro da casa chamaram a atenção de outros familiares e de vizinhos, que se aglomeraram em frente ao imóvel. Revoltada, a população tentou invadir o local para agredir o homem. "A avó da criança precisou trancar o próprio irmão em um dos cômodos da casa para evitar que ele fosse linchado pelos moradores antes da chegada da viatura", informou a Polícia Militar.

Encaminhamento

A equipe policial conteve o tumulto e encaminhou o suspeito à Central de Polícia Judiciária de Penápolis (SP). Após o depoimento de testemunhas e o relato da vítima, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência e monitorar o estado da menor. O homem permanece à disposição da Justiça.

480 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.