.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lenhador é preso após matar pedreiro com golpe de foice

Vítima foi encontrada morta em via pública, suspeito confessou o crime e alegou desentendimento anterior


Lenhador é preso após matar pedreiro com golpe de foice

Um lenhador de 42 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º), suspeito de matar um pedreiro, de 54 anos, com um golpe de foice no interior de São Paulo.

A vítima, identificada como Francisco Robson Guimarães Alencar, foi encontrada sem vida em uma rua de São José do Rio Preto, com um ferimento grave na região do pescoço.

Segundo informações da polícia, pessoas que estavam próximas ao local relataram que o suspeito utilizou uma foice para cometer o crime. Os agentes foram até a residência do investigado, onde localizaram a arma usada no ataque, que apresentava vestígios de sangue.

Após buscas nas imediações, o homem foi encontrado e confessou a autoria do homicídio. Em depoimento, ele afirmou que já havia se desentendido anteriormente com a vítima, alegando que o pedreiro teria feito ameaças contra sua filha.

Ainda conforme o relato do suspeito, no momento do crime ele teria sido provocado, e a vítima teria feito um movimento como se fosse pegar uma faca, o que teria motivado o ataque.

Diante dos fatos, Leonardo de Souza Correa foi encaminhado à Central de Flagrantes e preso em flagrante. Ele pode responder por homicídio qualificado, por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima.

264 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.