Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Pagamento foi feito via PIX, mas veículo não foi entregue e caso é investigado como estelionato
Uma microempresária de 36 anos perdeu mais de R$ 5 mil após negociar e tentar comprar uma motocicleta anunciada em uma rede social, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima visualizou o anúncio do veículo em uma plataforma de marketing e vendas e passou a trocar mensagens, por meio de um aplicativo de conversas, com um homem que se apresentou como vendedor.
Durante a negociação, o suspeito indicou o endereço onde a motocicleta estaria. Ao chegar ao local, a microempresária foi recebida por uma pessoa que se identificou como cunhado do suposto vendedor.
Após avaliar o veículo, a mulher foi orientada a realizar o pagamento por meio de uma transferência via PIX. A vítima efetuou a transação no valor de R$ 5.620,00.
No entanto, após a confirmação do pagamento, o homem que estava no local informou que o valor não havia sido creditado em sua conta e, por esse motivo, a motocicleta não seria liberada.
Diante da situação, a microempresária procurou a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência na terça-feira (30). O caso ocorreu em São José do Rio Preto e será investigado pela Polícia Civil como estelionato.