Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Discussão terminou em confronto, e um dos moradores reagiu; caso foi registrado como homicídio em legítima defesa.
Um homem de 32 anos morreu na noite de sábado (10) após se envolver em uma briga com a esposa e agredir dois vizinhos na Rua Milton Simonetti Trench, no bairro Bom Jesus, em Matão (SP). O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio em legítima defesa, e ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Jeferson Henrique Graciano. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem discutiu com a esposa, que saiu de casa e pediu ajuda a vizinhos. Em seguida, ele invadiu a residência onde o casal estava e passou a agredi-los. As vítimas são um homem de 35 anos e uma mulher de 28.
Durante a confusão, o vizinho conseguiu reagir e golpeou o agressor. Jeferson desmaiou no local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar, a equipe constatou a morte do homem.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Matão, onde segue sob investigação.