.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quatro mulheres são flagradas ao tentar entrar com drogas em presídios

Suspeitas escondiam entorpecentes durante visitas entre sábado e domingo, materiais foram apreendidos e casos encaminhados à polícia


Quatro mulheres são flagradas ao tentar entrar com drogas em presídios

Quatro mulheres foram flagradas ao tentarem entrar com drogas em unidades prisionais do interior de São Paulo entre sábado, 17, e domingo, 18. As ocorrências aconteceram em presídios das regiões de Presidente Prudente e São José do Rio Preto, durante procedimentos de revista realizados pela Polícia Penal.

Segundo a Coordenadoria de Execução Penal da Região Oeste do Estado, no sábado, 17, a mãe de um detento foi flagrada na Penitenciária de Andradina ao tentar entrar para visita com drogas escondidas nas partes íntimas.

No mesmo dia, outra ocorrência foi registrada na Penitenciária Ozias Lúcio dos Santos, onde a esposa de um preso foi surpreendida com uma porção de maconha, que pesava cerca de 69 gramas.

Já no domingo, 18, durante a revista no escâner corporal da Penitenciária AEVP Cristiano de Oliveira, a esposa de um detento foi flagrada com 39 gramas de cocaína e 42 gramas de maconha, também escondidas nas partes íntimas.

Ainda no domingo, uma mulher foi detida na Penitenciária II Luís Aparecido Fernandes após o escâner corporal indicar volumes suspeitos na região do tórax. Com ela, os agentes apreenderam 355 gramas de maconha e 16 pedaços de papel com características de droga sintética.

Em todos os casos, os entorpecentes foram apreendidos e as mulheres encaminhadas às delegacias das respectivas regiões, onde as ocorrências foram registradas. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações se as suspeitas permaneceram presas.

492 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.