.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mulher denuncia ter sido amarrada e estuprada dentro do próprio quarto

Vítima relatou que agressor, um familiar, estava escondido no cômodo e fez ameaças de morte; suspeito fugiu após o crime


Mulher denuncia ter sido amarrada e estuprada dentro do próprio quarto

Uma mulher de 20 anos denunciou ter sido agredida, amarrada na cama com fita adesiva e estuprada pelo próprio tio, de 44 anos, que estaria escondido no quarto dela. O crime ocorreu na terça-feira, dia 20, em Guapiaçu, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que mora na mesma casa que o suspeito e a mãe. Na manhã do crime, ela ouviu barulhos na porta do quarto e, ao verificar, foi surpreendida pelo homem, que estava escondido no local.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito passou a agredir a jovem com tapas e tentou estrangulá-la. Em determinado momento, a vítima perdeu a consciência e caiu no chão. Em seguida, o homem a amarrou pelos braços e pernas com fita adesiva e continuou as agressões.

A mulher contou ainda que o tio usava drogas durante a violência e fez ameaças de morte com um facão. Após o suspeito deixar o quarto, a vítima conseguiu se desamarrar e impedir que ele retornasse ao local.

De acordo com o relato, o homem também danificou a porta do quarto antes de fugir, levando o celular da vítima e uma quantia em dinheiro. A jovem pediu socorro ao chefe do trabalho por meio de mensagens, solicitando que ele acionasse a Polícia Militar.

Os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos no pescoço e nos braços. Ela foi encaminhada para atendimento médico, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O caso foi registrado como estupro e roubo. O suspeito não foi localizado e ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

787 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.