Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Artista foi baleado ao desembarcar de carro de aplicativo e não resistiu aos ferimentos
Um cantor de pagode morreu após ser baleado ao tentar proteger a esposa durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (23). O crime ocorreu quando o casal chegava para comemorar o aniversário de um familiar.
Segundo relatos de familiares, os criminosos anunciaram o assalto no momento em que o artista desembarcava de um carro de aplicativo. Ao reagir para proteger a esposa, ele foi atingido por pelo menos três disparos, na perna, no braço e na lateral do peito.
O cantor, identificado como Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido artisticamente como Leozinho, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho por volta das 22h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, na manhã de sábado (24).
O caso aconteceu no bairro do Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro. Conhecido por se apresentar em bares e eventos da região, Leozinho tinha show marcado para este fim de semana.
O cantor deixa a esposa, com quem havia se casado há quatro meses, e dois filhos, de quatro e 17 anos. O filho mais velho presenciou o pai ferido no asfalto após o ataque.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre presos e o caso foi registrado para investigação pelas autoridades policiais.