.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara de Auriflama realizará última sessão ordinária da 17ª Legislatura

Despedidas marcam encerramento do ciclo para vereadores que não estarão na próxima legislatura


Câmara de Auriflama realizará última sessão ordinária da 17ª Legislatura

Na noite desta segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Auriflama promoverá a última sessão ordinária da 17ª Legislatura. 

A expectativa é de que a sessão seja marcada por momentos de despedida e reflexões sobre os trabalhos realizados nos últimos quatro anos, pois para alguns parlamentares, será o momento de encerrar sua trajetória como representantes do Legislativo Municipal.

Entre os destaques, está a despedida do vice-prefeito eleito, Ismael Fernandes (MDB), que encerra sua atuação como vereador após ser eleito ao lado da prefeita reeleita Katia Morita (MDB). Juntos, obtiveram 58% dos votos nas eleições municipais de outubro. “Este é um novo desafio para minha trajetória pública. Agradeço à população pela confiança e a todos os colegas pela parceria”, afirmou Ismael à reportagem do Pô Auriflama.

Outro nome de destaque que se despede é o atual presidente da Câmara, Vagner de Angelis (Republicanos), que deixa o Legislativo após dois mandatos. Nas últimas eleições, Vagner disputou o cargo de prefeito em 6 de outubro, mas não obteve êxito. 

Outras despedidas

  • Flávio Urbino, o Canhoto (Republicanos): vereador suplente, com 80 votos, não conseguiu ser reconduzido ao cargo.
  • Gabriel Federice (União Brasil): somou 291 votos, mas teve a votação anulada pelo TSE, que indeferiu o registro do partido. Gabriel recorre da decisão, mas juristas apontam dificuldades na reversão.
  • Bruno do Livramento (Podemos): com 164 votos, é o primeiro suplente de seu partido, que conseguiu eleger dois vereadores.

Próxima legislatura

Com o encerramento desta etapa, a Câmara Municipal se prepara para receber os novos vereadores eleitos para a 18ª Legislatura, que será empossada em 1º de janeiro de 2025. Entre as principais mudanças está a composição da nova base de apoio à gestão da prefeita reeleita Katia Morita, que contará com maioria no Legislativo.

643 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.