.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu em cachoeira de Palestina

Buscas por Edson Ramos, de 24 anos, que desapareceu no dia 24 de novembro, foram retomadas após pescadores relatarem cheiro forte às margens do Rio Turvo. Jovem está desaparecido há 12 dias.


Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu em cachoeira de Palestina

Os bombeiros de São José do Rio Preto retomaram as buscas pelo jovem que desapareceu após ser arrastado pela correnteza na Cachoeira do Talhadão em Palestina (SP). As buscas foram retomadas nesta sexta-feira (6) e o jovem está desaparecido há 12 dias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram chamados por pescadores que disseram sentir um cheiro muito forte vindo das margens do Rio Turvo onde foi encontrado um animal morto. No local três mergulhadores analisam as condições da água.

Arrastado pela correnteza

Edson Ramos, morador de Olímpia (SP), foi visto sendo arrastado pela força das águas do Rio Turvo e permanece desaparecido. Uma turista filmou o momento em que o jovem desaparece rapidamente.

Ao g1, Elizabeth Ramos de Carvalho, mãe de Edson, disse que ele saiu de Olímpia pela manhã e seguiu até Palestina para um retiro com amigos da igreja.

Por volta das 14h do mesmo dia, quando ia embora, o carro não funcionou. Em seguida, o jovem retornou à queda d'água para pedir ajuda dos colegas. Pouco tempo depois, Edson foi arrastado pela correnteza e desapareceu.

A mãe afirmou que o filho já tinha visitado a cachoeira outras vezes com o grupo religioso.

Avisos

A área ao redor da cachoeira onde um jovem desapareceu não tinha aviso de risco de afogamentos aos banhistas. A constatação foi feita pela equipe da TV TEM no dia 26 de novembro.

Todavia, na segunda-feira (2), a Prefeitura de Palestina (SP) instalou sinalização provisória para alertar banhistas sobre risco de afogamentos na Cachoeira do Talhadão. O município informou, ainda, que investiga o porquê as placas instaladas anteriormente foram removidas.

Por: G1

 

693 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.