.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros em Jales

Homem, de 44 anos, foi preso temporariamente e está sob investigação. Caso, inicialmente registrado como homicídio qualificado, é tratado como feminicídio pela Polícia Civil.


Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros em Jales

A Polícia Civil de Jales (SP) prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem suspeito de matar uma mulher de 41 anos com três tiros na cabeça, um no peito e outro no braço, no dia 29 de dezembro de 2024.

O suspeito, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada por 30 dias. O crime, que inicialmente foi registrado como homicídio qualificado, é investigado como feminicídio.

Vanessa de Moraes Canuto Mascheto foi encontrada morta dentro do próprio carro, no bairro Parque Industrial III, em Jales, no dia 29 de dezembro de 2024. A porta do passageiro estava aberta, o que chamou a atenção das autoridades.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a esclarecer os momentos que antecederam o crime. Nas gravações, é possível ver um motociclista parado ao lado do carro de Vanessa. Ele conversa com a mulher por alguns minutos, antes de sacar uma arma e disparar contra ela. Após o crime, o suspeito fugiu rapidamente do local.

Vanessa, que tinha passagens por tráfico de drogas, cumpria pena em regime semiaberto e estava em benefício de saída temporária no momento da morte. No entanto, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a motivação do crime.

A polícia segue com as investigações.

Por: G1

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.