.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia Civil apreende munições na casa de homem investigado por ameaças contra ex-companheira

Operação cumpriu mandado judicial e resultou na apreensão de munições e spray de pimenta; suspeito foi autuado em flagrante e pagou fiança para responder em liberdade


Polícia Civil apreende munições na casa de homem investigado por ameaças contra ex-companheira

Auriflama - Em uma ação coordenada pela Polícia Civil, um homem foi alvo de uma operação na tarde da última terça-feira (28), na Rua Massaki Oguihara, no bairro Jardim Boa Vista, em Auriflama. A investigação foi conduzida pela delegada de Polícia Dra. Caroline Baltes e visava cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, no contexto de uma medida protetiva de urgência solicitada por uma funcionária pública estadual, ex-companheira do suspeito.

Diante da negativa do investigado em permitir o acesso dos agentes ao imóvel, foi necessário o arrombamento da porta para ingresso na residência. Após a apresentação do mandado judicial, os policiais realizaram uma minuciosa varredura em todos os cômodos e áreas adjacentes do local. Como resultado da busca, foram apreendidos diversos itens, sendo: 10 munições calibre 12; 43 munições calibre 38 de ponta ogival; 16 munições calibre 38 de ponta oca; 1 spray de pimenta.

O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e responderá também pelo crime de ameaça. Conforme previsto no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003), a posse ilegal de arma de fogo ou munição de uso permitido é passível de pena de dois a quatro anos de reclusão, além de multa. Na Delegacia de Polícia, foi arbitrada fiança no valor de R$ 4.000,00, a qual foi recolhida pelo investigado, permitindo-lhe responder ao processo em liberdade.

A polícia continua com as investigações para apurar se o suspeito possuía armas de fogo e se havia outras ameaças ou situações de risco envolvendo a vítima. O caso será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências judiciais.

 

2232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.