.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Motociclista é atropelado, arrastado por 100 metros e motorista foge sem prestar socorro em Auriflama

Polícia investiga o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor


Motociclista é atropelado, arrastado por 100 metros e motorista foge sem prestar socorro em Auriflama

AURIFLAMA - A Polícia Civil de Auriflama investiga um grave acidente ocorrido na noite de domingo, dia 9, no entroncamento da avenida Marcos Matarésio com a vicinal Luis Bido, nas proximidades do Recinto de Exposições, em Auriflama.

Imagens que circulam pela internet mostram um veículo invadindo a pista contrária para evitar uma conversão na rotatória e atingindo um motociclista de 33 anos, arrastando-o por aproximadamente 100 metros. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia Dr. Osvaldo Siqueira Lyra, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Araçatuba com fratura na bacia, onde permanece internada.

Com a ampliação da circulação das imagens em grupos de WhatsApp, o condutor do veículo, um técnico agrícola, de 24 anos, foi identificado e prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (11). No Boletim de Ocorrência, ele alegou que estava na casa de sua namorada e, ao sair para sua residência, teve um "apagão" repentino. Segundo ele, só percebeu uma luz refletindo em seu rosto antes de sentir o impacto, decidindo seguir seu caminho sem prestar socorro.

O motorista também admitiu que havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente e que não estava plenamente consciente. Segundo seu depoimento, ele tomou conhecimento do ocorrido apenas no dia seguinte, quando a esposa da vítima entrou em contato após os vídeos viralizarem na internet.

A Polícia Civil segue investigando o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme o artigo 303 do Código Penal. 

3263 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.