.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Auriflama - Quinta-feira, 03 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Justiça absolve acusado de tentativa de homicídio por legítima defesa em Guzolândia

Juiz entendeu que réu reagiu após ser agredido e absolveu o acusado, que não irá a júri popular


Justiça absolve acusado de tentativa de homicídio por legítima defesa em Guzolândia

AURIFLAMA - A Justiça da comarca de Auriflama decidiu pela absolvição de um homem acusado de tentativa de homicídio após uma briga ocorrida em outubro de 2024, no bairro Limoeiro, em Guzolândia. A decisão foi publicada na terça-feira (1º).

Segundo o processo, a confusão começou após a vítima iniciar uma discussão e agredir fisicamente o acusado, chegando a subtrair seu celular. 

Durante a briga, o réu, alegando legítima defesa, atingiu a vítima com golpes de faca, causando ferimentos graves no abdômen. A vítima foi socorrida e sobreviveu após cirurgia emergencial.

No processo, testemunhas confirmaram que a vítima estava alcoolizada e teria iniciado as agressões. O acusado confessou que utilizou uma faca apenas após ter sido agredido e para cessar as agressões.

O juiz Pedro Henrique Batista dos Santos entendeu que não houve intenção de matar por parte do acusado, destacando que a reação foi proporcional à agressão sofrida. Segundo o magistrado, todos os elementos apontam para a legítima defesa.

Com a decisão, o acusado não será levado a júri popular e o caso será arquivado. A vítima foi comunicada sobre a decisão judicial.

 

670 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.