Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vítima teve hematomas no rosto e lábio após levar soco do companheiro. Facão usado na ameaça foi apreendido. Autor permanece preso à disposição da Justiça.
AURIFLAMA - A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite deste domingo (6), um homem acusado de violência doméstica contra sua companheira no bairro Jardim Melissa. A vítima, uma mulher, relatou aos policiais que foi agredida com um soco no rosto e ameaçada com um facão pelo companheiro, após uma discussão dentro de casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tinha machucados visíveis no rosto e no lábio. Ela foi levada ao pronto-socorro junto com o suspeito e, após ser examinada por um médico, foi constatado que estava com hematomas e inchaço na perna esquerda e no lábio.
O suspeito também foi atendido, com o laudo médico indicando ferimento cortante de 0,5 cm em seu testículo e orelha direita, com presença de sangue seco, mas sem hematomas visíveis. Não há informações sobre como os ferimentos teriam ocorrido.
Segundo a PM, o homem foi cientificado de seus direitos constitucionais, conforme o artigo 5º da Constituição Federal, e se manteve em silêncio durante toda a ocorrência, optando por não prestar declarações. Não foi necessário o uso de força nem de algemas durante a prisão.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou a elaboração dos documentos legais, incluindo o auto de prisão em flagrante delito, o boletim de ocorrência e o recibo de entrega de preso. O facão utilizado para ameaçar a vítima foi apreendido.
O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça. A vítima segue com acompanhamento médico e psicológico. O caso será investigado como violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.