.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Morre homem atingido por soda cáustica no rosto pela ex-namorada após ameaçar ela de morte com faca

Hilton Marcos Pereira Dias morreu em Cardoso na terça-feira (15) após seis dias internado na Santa Casa. Caso ocorreu no dia 9 de abril. Delegado considera que idosa agiu em legítima defesa.


Morre homem atingido por soda cáustica no rosto pela ex-namorada após ameaçar ela de morte com faca

REGIÃO - O homem de 53 anos, que foi atingido por soda cáustica no rosto pela ex-namorada, de 67, ao ameaçar ela de morte com uma faca, morreu em Cardoso (SP) na terça-feira (15) após seis dias internado em hospital. O caso ocorreu no dia 9 de abril.   

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que manteve um relacionamento por três anos com Hilton Marcos Pereira Dias e terminou em janeiro deste ano, uma vez que era agredida e ameaçada constantemente.  

A idosa tinha medidas protetivas de urgência e o ex-companheiro, investigado em dois inquéritos policiais por lesão corporal e ameaça, foi preso duas vezes, sendo a última em janeiro. Em março, quando foi solto, a idosa relatou que ele continuou perseguindo ela.  Então, a mulher disse à polícia que preparou a mistura de soda com água para se defender. 

Assim que foi atingido no rosto, o homem fugiu e foi encontrado pela ex-namorada caído na rua, próximo à casa dele.  Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. 

O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde foi internado com queimaduras de 2º e 3º grau no rosto e no tórax. 

O corpo de Hilton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.  

A mulher foi liberada pela polícia. Ao g1, o delegado responsável pela investigação, Tiago Madlum Araújo, disse que a idosa agiu em legítima defesa, considerando o histórico de violência e o descumprimento das medidas protetivas.  A ocorrência foi registrada como homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência.

106 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.