.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Suspeito é preso por estupro consumado em São João de Iracema durante a madrugada

Vítima de 19 anos relatou que foi atacada enquanto dormia; homem foi reconhecido e está à disposição da Justiça


Suspeito é preso por estupro consumado em São João de Iracema durante a madrugada

REGIÃO - Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (17) suspeito de ter cometido estupro contra uma jovem de 19 anos, no município de São João de Iracema (SP). A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 para atender uma ocorrência na Rua José Martins, na região central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que sua filha dormia em um cômodo separado da casa quando o suspeito teria invadido o imóvel sem autorização. Ele teria segurado a jovem à força com o objetivo de cometer abuso sexual.

A vítima contou à polícia que foi agarrada, teve os seios tocados e teve a boca tampada com a mão do agressor, impedindo-a de gritar por socorro. Ela ainda apresentava uma lesão visível na boca, supostamente causada durante a agressão.

A mãe da jovem acionou imediatamente a PM pelo número 190. Com base nas informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, que atendeu ao chamado e alegou estar em casa havia algum tempo. No entanto, a vítima reconheceu prontamente o homem como autor do crime.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de São João de Iracema, onde o delegado de plantão, após tomar ciência do caso, elaborou o boletim com natureza de estupro consumado. O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

As partes foram encaminhadas ao pronto-socorro de General Salgado para a realização de exame de corpo de delito. Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas durante a condução do suspeito por haver risco de fuga e para garantir a segurança da equipe.

O caso segue sob investigação.

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.