Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vítima ficou gravemente ferida após se pendurar na porta do caminhão em movimento
GUZOLÂNDIA - Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na noite desta segunda-feira (21), por volta das 23h20, na estrada GUZ-115, zona rural de Guzolândia. De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu durante uma briga entre o casal, que teria começado na residência do homem e evoluído para agressões físicas.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que sua companheira o agrediu e o ameaçou com uma faca. Ele afirmou que, para fugir da situação, entrou em seu caminhão e tentou sair do local, mas a mulher se pendurou na porta do veículo, escorregou e acabou sendo atropelada.
A vítima foi socorrida inicialmente para a Santa Casa de Auriflama, onde foram constatadas lesões graves na região pélvica, fratura no ísquio e sangramento vaginal. Ela foi transferida às pressas para a Santa Casa de Araçatuba. Já o condutor apresentava escoriações e recusou fazer o teste do bafômetro, sendo autuado com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro. A Polícia Científica esteve no local e a Delegacia da Mulher acompanha o caso.