.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Guzolândia interdita estrada GUZ-115 para obras de pavimentação

Trecho que liga Guzolândia a Dirce Reis ficará interditado por 60 dias; obras integram programa estadual “São Paulo Pra Toda Obra”


Prefeitura de Guzolândia interdita estrada GUZ-115 para obras de pavimentação

GUZOLÂNDIA - A estrada rural GUZ-115, que liga o município de Guzolândia à cidade de Dirce Reis (SP), está temporariamente interditada para a realização das obras de pavimentação. A interdição abrange os 15 quilômetros que vão até a ponte sobre o rio São José dos Dourados e deve durar ao menos 60 dias, conforme informou a Prefeitura nesta sexta-feira (13).

Durante o período de obras, os motoristas devem utilizar rotas alternativas. Os desvios estão devidamente sinalizados e um mapa detalhado com as vias recomendadas está disponível no site oficial da Prefeitura de Guzolândia.

Pavimentação aguardada há décadas

A tão esperada pavimentação da estrada vicinal que liga Guzolândia a Dirce Reis finalmente saiu do papel. A obra integra o programa estadual “São Paulo Pra Toda Obra”, lançado em abril pelo governador Tarcísio de Freitas.

O prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (MDB), esteve no local acompanhando o início dos serviços. “Prometi que lutaria com todas as forças para recuperar esse projeto e conseguimos. A obra já começou e é motivo de imensa alegria para todos nós”, declarou.

A estrada é considerada estratégica para o escoamento da produção agrícola e para a integração entre os municípios da região. Segundo o prefeito, a retomada do projeto foi possível graças à articulação política com o governo estadual, em especial com apoio do deputado estadual Itamar Borges, do superintendente do DER Sérgio Codelo e do governador Tarcísio.

“Estamos no rumo certo, com trabalho, obras e futuro”, completou o prefeito.

A administração municipal reforça que a interdição é temporária e visa garantir a segurança dos motoristas durante a execução dos serviços, além de assegurar mais qualidade e durabilidade à nova pavimentação.

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.