Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ela é acusada de fraude processual após remover o veículo antes da chegada da perícia; vítima do acidente passou por cirurgia após fratura na perna
AURIFLAMA – A mulher que retirou a motocicleta da cena de um atropelamento antes da chegada da perícia em Auriflama vai responder na Justiça por fraude processual, conforme informou a Polícia Civil. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Marcos Matarezio, e deixou uma pedestre de 44 anos ferida.
A vítima atravessava a avenida quando foi atingida por um motociclista de 27 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram que o condutor empinava a moto momentos antes do impacto. A mulher sofreu uma fratura grave na perna e foi socorrida por populares. Após atendimento inicial, ela foi transferida à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por cirurgia ortopédica. Seu estado de saúde é estável.
Condutor pode ter pena agravada
O motociclista também foi encaminhado ao hospital e passou por teste do bafômetro, que não detectou álcool no sangue. Ele vai responder, inicialmente, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. No entanto, a Polícia Civil informou que o crime pode ser reclassificado para dolo eventual, dependendo do laudo médico e de outras provas da investigação.
A motocicleta foi apreendida posteriormente para realização de perícia. O caso segue sob apuração da Delegacia de Polícia de Auriflama.