Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Suspeito teria acendido a luz do quarto, se exposto e seguido a vítima dentro da residência; Polícia Civil investiga o caso
GENERAL SALGADO - A Polícia Civil de General Salgado investiga um caso de tentativa de estupro ocorrido na madrugada deste sábado (5), no bairro central da cidade. A vítima, uma mulher de meia idade, relatou que foi surpreendida por seu vizinho dentro de casa, por volta das 4h, enquanto dormia.
Segundo o boletim de ocorrência PM nº 19532/25, a mulher acordou ao perceber que a luz do quarto estava acesa e viu o suspeito parado na porta do cômodo. Em seguida, ele teria abaixado o short e exposto suas partes íntimas. A vítima começou a gritar pedindo que ele saísse e, temendo por sua segurança, correu para outro cômodo da casa — sendo seguida por ele. Ao ameaçar acionar a polícia, o homem deixou o local.
A mulher só registrou a denúncia no período da noite, por volta das 20h15, após conversar com o filho, que a encorajou a procurar ajuda.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela equipe da VTR I-02302, composta pelos cabos PM Miranda e Kaique. O apoio veio das viaturas I-02309 (com 3º sargento Roque e soldado Juliana) e I-02324 (com os cabos Pereira e Clóvis).
O suspeito foi localizado em frente à sua residência, vizinha à da vítima. Durante a abordagem, ele não portava objetos ilícitos e confirmou parcialmente os fatos relatados. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de General Salgado, onde o delegado de plantão, Dr. Régis Cornelius Cornelhos, registrou o boletim de ocorrência da Polícia Civil nº JS3760-1/2025, classificando o caso como tentativa de estupro.
Segundo a polícia, não foi necessário o uso de algemas, pois o suspeito não ofereceu resistência. O caso segue sob investigação.