Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Thais Bonatti, de 32 anos, morreu após ser atingida por caminhonete dirigida por magistrado que estava embriagado, segundo a polícia.
ARAÇATUBA - A morte da auxiliar de cozinha Thais Bonatti, de 32 anos, causou comoção em Araçatuba (SP) e segue repercutindo entre familiares e amigos. Atropelada enquanto ia de bicicleta para o trabalho na manhã da última quinta-feira (24), a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (26), após passar por duas cirurgias.
Descrita como filha dedicada e batalhadora, Thais havia voltado a morar com os pais para ajudá-los na rotina. A mãe enfrenta problemas cardíacos e o pai convive com diabetes.
“Ela falou: ‘Mãe, eu vou voltar para casa para cuidar da senhora e do meu pai’”, contou a mãe, Clarice Bonatti, emocionada.
“Ela ajudava em tudo. Como será a minha vida daqui pra frente? Acham que eu vou ter alegria no Natal?”, desabafou.
Thais conciliava dois empregos para ajudar a família e realizar seus sonhos, entre eles comprar um meio de transporte próprio. Enquanto não conseguia, usava a bicicleta todos os dias para trabalhar.
“Sempre com a bicicletinha dela, não tinha vergonha de nada. Trabalhava de madrugada, depois ia para outro serviço. Era humilde, batalhadora, uma pessoa muito boa”, disse o irmão, William de Andrade.
Além da dedicação à família e ao trabalho, Thais sonhava em viver do humor. Era conhecida pelo bom humor no ambiente profissional.
“Ela fazia o setor mais leve. Quando não ia, a alegria do lugar sumia”, afirmou a colega Amany Hanisch.
O amigo Mauricio Pereira, parceiro no sonho artístico, reforça:
“Não era só engraçada, era uma incentivadora. Vamos perder o brilho da comédia e uma pessoa única.”
Como foi o acidente
De acordo com a Polícia Civil, Thais foi atropelada na manhã de quinta-feira (24) por uma caminhonete conduzida pelo juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos. Testemunhas relataram que ele estava embriagado e, segundo o boletim de ocorrência, tinha uma mulher nua no colo no momento do acidente.
O documento aponta que o acidente ocorreu quando o juiz parou o veículo perto de um supermercado. A passageira tentou se sentar no colo dele, momento em que a caminhonete foi acelerada de forma brusca, atingindo a ciclista.
Thais sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Foi socorrida em estado grave e passou por duas cirurgias, mas não resistiu.
O magistrado foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. No dia seguinte, pagou fiança de R$ 40 mil e responde ao processo em liberdade. A polícia segue investigando o caso e deve ouvir nos próximos dias o dono da boate onde o juiz esteve na noite anterior ao atropelamento.