.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Região - Terça-feira, 26 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mãe de grávida agredida por motorista em General Salgado diz estar revoltada: 'Covardemente'

Mulher de 18 anos, grávida de quatro meses, foi agredida com socos e chutes após questionar o condutor de um carro por passar muito perto dela; suspeito deve ser ouvido pela polícia.


Mãe de grávida agredida por motorista em General Salgado diz estar revoltada: 'Covardemente'

A mãe da gestante de 18 anos agredida por um motorista em General Salgado, no interior de São Paulo, desabafou sobre a violência sofrida pela filha. Em entrevista à TV TEM, Elaine Gomez revelou que não conseguiu assistir às imagens da agressão e se disse revoltada com o que chamou de "covardia".

O caso aconteceu na madrugada de sábado (23) e foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que o agressor desce do carro e começa a atacar a jovem grávida com socos, chutes e puxões de cabelo. A agressão só parou quando a esposa do suspeito, que estava no carro, interveio.

A vítima relatou que foi atingida pelo retrovisor do carro e, ao questionar o motorista, foi violentamente agredida. A mãe da jovem, Elaine, expressou sua indignação com a violência crescente contra mulheres. "Revoltante. Como mãe e como mulher também, porque a gente vê tantos casos crescendo. Cada dia mais mulheres sendo agredidas, e eu, como mãe, não consegui ver o vídeo todo, é uma revolta muito grande", disse.

A jovem, que está grávida de quatro meses, ficou com hematomas, mas foi socorrida e levada ao pronto-socorro. Segundo apurado pela reportagem, ela já foi liberada e o bebê passa bem.

Elaine acompanha de perto a recuperação da filha e do neto e espera por justiça. "Ele agrediu covardemente, e ela poderia ter perdido a criança ou ter acontecido coisa pior com ela. Então, o que a gente quer é justiça, que a justiça faça alguma coisa, isso não pode ficar desse jeito", finalizou.

O advogado do motorista se apresentou à polícia na segunda-feira (25) e, nos próximos dias, o agressor deve ser ouvido. A vítima já solicitou uma medida protetiva.

47 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Pô Auriflama - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.