Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado após tentativa de término

Auriflama - Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025


Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado após tentativa de término

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (5) suspeito de agredir e manter em cárcere privado a própria esposa, de 28 anos, após uma tentativa de término do relacionamento em Santana da Ponte Pensa (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que foi impedida de deixar a residência depois de comunicar ao companheiro que não queria mais continuar o relacionamento. Ainda segundo o relato, ela sofreu agressões físicas e teve o celular escondido pelo suspeito, o que a impossibilitou de pedir ajuda.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia e encontraram a mulher abalada e com sinais de violência. O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado, violência doméstica, psicológica e ameaça.

As autoridades reforçam que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima pelo número 180, além das Delegacias da Polícia Civil e das Delegacias de Defesa da Mulher (DDM).


Auriflama