Motorista embriagado atropela três mulheres, e uma delas morre
Auriflama - Segunda-feira, 24 de Novembro de 2025

Motorista atropela três mulheres, mata idosa e foge após acidente
Um motorista embriagado atropelou três mulheres na noite de domingo (23) na cidade de Braúna, no interior de São Paulo. Uma idosa de 81 anos, identificada como O. L. M., morreu no local. Outras duas vítimas, de 93 e 55 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Penápolis. A de 93 anos foi liberada e a outra segue em observação.
Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu na Rua Enedir Sampaio. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das mulheres é arremessada e, em seguida, o motorista passa com o carro sobre ela antes de deixar o local.
Com a placa identificada pelas imagens, a PM localizou o suspeito em Coroados, onde mora. O homem, de 38 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica desde a tarde em um bar de Braúna. Ele afirmou que estava “bem alcoolizado”, que “não viu” as mulheres e que fugiu porque ficou assustado.
O teste do etilômetro confirmou a embriaguez.
O caso foi registrado como homicídio culposo, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
