Vítima denuncia estupro e intolerância religiosa na região após invasão de homem encapuzado
Auriflama - Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025

Uma mulher de 50 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprada e alvo de intolerância religiosa após ter a casa invadida por um homem encapuzado na madrugada de domingo, 7, em Pereira Barreto, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo quando acordou e encontrou o homem, de 27 anos, dentro do imóvel. Ao questioná-lo, ele afirmou que estava fugindo da polícia e precisava se esconder. Em seguida, segundo a mulher, o suspeito a atacou e passou a repetir frases de intolerância religiosa, como “onde está o seu Deus agora?”, “cadê ele que não vem aqui te salvar?” e “você vai ver o que é um homem de verdade”.
Ela informou ainda que a violência só foi interrompida quando disse ao agressor que pastores iriam encontrá-la em casa. O suspeito fugiu na sequência.
A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro ainda no domingo. No dia seguinte, segunda-feira, 8, ela registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher. O homem foi identificado pela polícia, porém não foi preso. O caso foi registrado como estupro.
