Suspeito de furtar carneiros é preso com quatro animais em carro; um estava morto
Auriflama - Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) após ser flagrado transportando quatro carneiros furtados dentro de um carro, no estado de São Paulo. Três dos animais estavam vivos e um já estava morto.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após os policiais serem acionados para averiguar uma situação suspeita no bairro Primavera, em Leme. No local, a esposa do suspeito relatou que ele havia deixado em casa alguns objetos de procedência desconhecida e saído com um veículo.
Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais localizaram o carro e abordaram o condutor. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, no interior do veículo foram localizados quatro carneiros, sendo três vivos e um morto.
Questionado, o homem confessou que havia furtado os animais, assim como o veículo utilizado no transporte, ambos na cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Segundo a PM, ao consultar a placa do carro, foi constatado que a numeração original era diferente da exibida.
Os policiais retornaram à residência do suspeito, onde ele também confessou outros furtos e apresentou diversos produtos, entre eles uma televisão de 32 polegadas, três botijões de gás, um cortador de frios, um soprador, um liquidificador, um banco automotivo e uma réplica de revólver calibre 38.
Ainda conforme a polícia, o homem admitiu envolvimento em outros furtos de veículos em Santa Cruz das Palmeiras, porém os automóveis não foram localizados.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Santa Casa de Leme para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado à Central de Polícia Judiciária de Leme, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A polícia localizou o proprietário dos carneiros, que compareceu à delegacia e teve os animais restituídos. O dono do veículo furtado também foi comunicado para recuperá-lo.
