Mototaxista de aplicativo desaparece após deixar filha na escola e sogra no trabalho
Auriflama - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026

Um mototaxista de aplicativo de 32 anos está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (11), após sair para trabalhar depois de deixar a filha na escola e a sogra no serviço, em Araçatuba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva levou a filha à escola em sua motocicleta no início da manhã. Em seguida, realizou outra corrida, quando deixou a sogra no local de trabalho.
Desde as 7h10 daquele dia, ele não manteve mais contato com familiares ou amigos, e o celular permanece sem sinal. O registro do desaparecimento foi feito pela esposa de Bruno.
Ela relatou à polícia que é casada com ele há 16 anos e que o marido também trabalhava como vendedor. Há cerca de seis meses, ele adquiriu uma motocicleta e passou a realizar corridas como mototaxista por aplicativo, prestando serviços para uma empresa de mobilidade da cidade.
A suspeita de desaparecimento começou após Bruno não buscar a filha na escola naquele dia, algo que, segundo a esposa, nunca havia acontecido antes.
A última vez em que foi visto, o mototaxista usava calça jeans escura, blusa de frio preta com mangas cinza, touca e levava dois capacetes na motocicleta.
O caso segue sendo investigado, e familiares pedem que qualquer informação que possa ajudar a localizar Bruno seja comunicada às autoridades.
