Suspeito de estuprar mulher após fingir ajuda com carro sem combustível e ameaçá-la com arma é preso

Auriflama - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026


Suspeito de estuprar mulher após fingir ajuda com carro sem combustível e ameaçá-la com arma é preso

Um homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (12) suspeito de estuprar uma mulher após fingir que a ajudaria a buscar combustível para o carro e ameaçá-la com uma arma de fogo.

O crime ocorreu no final do ano passado, em Fernandópolis (SP). Já a prisão foi realizada em Ribeirão Pires (SP), onde o suspeito estava escondido em uma propriedade rural.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima, de 44 anos, estava com o veículo sem gasolina quando foi abordada pelo homem, que se ofereceu para ajudá-la.

No entanto, durante a suposta ajuda, o suspeito passou a ameaçá-la com uma arma e a obrigou a dirigir até outro bairro da cidade. No local, ele praticou a violência sexual contra a mulher.

Após cometer o crime, o agressor fugiu.

Antecedentes criminais

De acordo com a polícia, o homem é ex-detento e possui antecedentes por furto, ameaça e lesão corporal.

As investigações também apontaram que ele é reincidente em crimes sexuais. Conforme apurado, o suspeito já havia abusado de duas crianças em Ribeirão Pires (SP) em ocasiões anteriores.

Escondido em área rural

Logo após o estupro, o criminoso deixou Fernandópolis e seguiu para Ribeirão Pires, onde passou a se esconder em uma propriedade rural para evitar a ação policial.

Após trabalho de investigação e monitoramento, os agentes conseguiram localizá-lo e realizar a prisão na quinta-feira (12).

O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.


Auriflama