A chuva forte que atingiuBirigui (SP)na noite de segunda-feira (3) alagou um pronto-socorro, deixou carros atolados e piorou a situação da Avenida João Cernach, onde uma cratera provoca interdição parcial desde novembro.
Segundo apurado pela TV TEM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar motoristas que tiveram os carros atolados pela enxurrada nos bairros Parque do Povo e Bandeirantes. Ninguém ficou ferido.
A Avenida João Cernach foi tomada pela enchente e o buraco aberto em novembro do ano passado, no trecho em que passa o córrego Biriguizinho, aumentou com a força da água. Conforme a Defesa Civil, choveu em torno de 70 milímetros na cidade.
Ainda durante a chuva, na noite de segunda-feira, o motociclista Mário dos Santos Ferreira Gomes, de 31 anos, morreu ao perder o controle, cair no chão e ser atropeladopor outro veículo que seguia no sentido oposto na vicinal José Fernandes Barbieri. Chovia forte no momento do acidente.
A TV TEMquestionou a prefeitura de Birigui sobre os atendimentos no pronto-socorro, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Por: G1
Auriflama