Idoso suspeito de furtar celular em padaria é preso por PM à paisana

Região - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024


Idoso suspeito de furtar celular em padaria é preso por PM à paisana

Um policial à paisana imobilizou um idoso, de 78 anos, suspeito de furtar um celular em uma padaria em Fernandópolis (SP). O caso ocorreu na Avenida Amadeu Bizelli na tarde desta terça-feira (22).

O idoso foi flagrado por uma câmera de segurança furtando o celular. Nas imagens, é possível ver que ele comprou um maço de cigarro, pegou o aparelho que estava em cima do balcão, colocou no bolso e deixou o local. 

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da padaria sentiu falta do celular e ligou para o marido, que é capitão da Polícia Militar.

O homem, então, viu pela câmera que o idoso furtou e o encontrou sentado no banco de uma praça. De acordo com o B.O, o policial questionou o aposentado sobre o celular, mas ele não soube informar e entregou o próprio aparelho.

O policial, então, revistou o idoso e encontrou o celular no bolso dele. Diante disso, o imobilizou. A ação foi registrada por vídeos de moradores que presenciaram o caso.

O idoso foi preso e levado à delegacia, onde pagou a fiança de R$ 1,4 mil e foi liberado. A ocorrência foi registrada como furto.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Fernandópolis informou que vai enviar um ofício para a Polícia Militar pedindo uma investigação.

Por: G1


Auriflama